PAINEL RIdIM-Brasil
| Fotografias em programas de concerto: uma análise iconográfica de mulheres intérpretes | |
| Isabel Porto Nogueira |
| Por uma musicologia transdisciplinar: a memória e a história na construção de novas narrativas espaço-temporais | |
| Alberto Pedrosa Dantas Filho |
Papers
| A ICONOGRAFIA MUSICAL E DA DANÇA NAS OBRAS PICTÓRICAS DE EDGAR DEGAS | |
| Raíssa Caroline Costa, Luciane Viana Páscoa |
| Ecos do underground: iconografia, memória e identidade de uma cena rock no extremo Sul do Brasil | |
| Daniel Ribeiro Medeiros, Isabel Porto Nogueira |
| Precipício de Faetonte, do Judeu à Cirilo Machado: análise iconográfica e abordagem do mito para fins paleográficos de reconstrução. | |
| Gabriel de Sousa Lima, Márcio Leonel Reis Farias Páscoa |
| Programas de concerto - Imagem e documentação | |
| Jamile Staevie Ayres, Isabel Porto Nogueira |
| Iconografia, elementos gregos e anúncios publicitários em programas de concerto: um estudo sobre o Arquivo Histórico do Instituto de Artes da UFRGS | |
| Thomaz Verardi Monteggia, Isabel Porto Nogueira |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .