COMUNICAÇÕES
MÚSICA E ESTUDOS DE GÊNERO: relato e divulgação científica de uma vivência em uma disciplina de História da Música na pós-graduação | |
Hugo Romano Mariano |
Contribuições dos modelos historiográfico-musicais propostos no Uruguai no século XX para pensar a musicologia no século XXI | |
Leonardo Manzino |
Saudade e Identidade Cultural Brasileira: Um Diálogo Semiótico entre Pintura e Música | |
Cleisson Melo |
"É nesta Lisboa, figura de proa da nossa canção": visões das Fado Bicha através das televisões. | |
Caio Felipe Mourão |
Musicologia e processos criativos: Discussão do período de Richard Wagner em Paris (1839-1842): | |
Marcus Mota |
Banda de Pífanos Esquenta “Muié” de Marechal Deodoro, Alagoas: resgate, transcrição e análise do repertório. | |
Kleber Dessoles Marques, Nilton da Silva Souza |
MESA REDONDA / PAINEL
O ato e o entreato: as vanguardas no livro “História da Música no Brasil” de Vasco Mariz | |
Fernando de Oliveira Magre |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .