PALESTRAS
| Simbolismo e tardo-modernidade da Europa à Amazônia: uma reflexão sobre imagens de cantores e personagens de óperas de Mascagni, entre os séculos XIX e XX | |
| Luciane Páscoa |
MESAS REDONDAS IM
| Redes de subjetividades, imagem e presença: estudos qualitativos sobre a multiplicidade de imagens e de leituras sonoro-poético-reflexivas de mulheres | |
| Isabel Porto Nogueira |
| Orientalismo, exotismo e a representação visual do afro-ameríndio na ópera brasileira do século XIX | |
| Márcio Pascoa |
COMUNICAÇÕES IM
| Arquivo Ronoel Simões: possibilidades para reconstrução de trajetórias e repertórios para violão | |
| Flavia Prando |
| O jovial Antonio Rodil, segundo Sigurta. Interpretação iconológica da gravura existente no Museu Nacional de Soares dos Reis | |
| Arley Rodrigues, Márcio Páscoa |
| REPRESENTAÇÕES DE MULHERES NA MÚSICA: ESTUDO ICONOGRÁFICO DO QUADRO ALEGORIA ÀS ARTES DE LÉON PALLIÈRE (1823-1877) | |
| Tharine Cunha de Oliveira, Luciane Viana Barros Páscoa |
| Menina ao Piano de Aurélio de Figueiredo: indícios de um círculo artístico-musical | |
| Keyla Morais da Silva Martinez, Luciane Viana Barros Páscoa |
| Estudo de textura musical por meio de representações visuais do som | |
| Christian Perrotta, Pablo Sotuyo Blanco |
COMUNICAÇÕES CI
| Coleção HJK: a organização dos manuscritos de Hans-Joachim Koellreutter | |
| Lourdes Regina Porto |