Mesas Redondas
Os camarotes e seus espaços | |
Paulo Mugayar Kuhl |
Comunicações
Sons Imaginados: Inscrevendo eventos acústicos em gravuras na obra “Poemas Sem Palavras” de Wassily Kandinsky | |
Marcus Mota |
Kind of Blue e Kind of Choro: representações de pontos de escuta e do lugar do músico | |
Pablo Garcia Costa, Beatriz Magalhães-Castro |
Leopold Sédar Senghor e Mateus Aleluia: o imaginário em Koumba Tâm | |
Valquíria Alexandre Câmara, Beatriz Magalhães-Castro |
A autoetnografia revelando lugares de escuta na Zona Leste de São Paulo: um estudo pela Iconografia Musical | |
Diósnio Machado Neto |
Violeiro: reflexão sobre representação e imaginário | |
Cleisson Melo |
Transitando entre imagens, músicas e história: A “Série Partituras para Acordeon e Harmônio”, Coleção Conservatório de Música da UFG, Laboratório de Musicologia Braz Wilson Pompeu de Pina Filho (LABMUS - EMAC / UFG) | |
Ana Guiomar Rego Souza, Danilo Ribeiro da Silva Miranda |
Cornélio Pires e sua Turma Caipira: a iconografia musical dos discos do Selo Vermelho | |
Carlos da Veiga Feitoza, Beatriz Magalhães-Castro |
Iconicidade em música ubíqua | |
Brendah Freitas, Carlos Mario Gómez Mejía, Marcos Thadeu de melo, Marcello Messina, Ivan Simurra, Damián Keller |
Fotografias do Acervo Pe. Jaime Diniz: uma proposição de tratamento informacional por meio da análise documentária | |
Wheldson Rodrigues Marques |
Olhar Patativa do Assaré: representações do mítico sertão-gênese | |
Myrlla Muniz Rebouças, Beatriz Magalhães-Castro |
A Folia do Divino de Planaltina em sua iconografia: da fé às imagens | |
Givas Demore, Beatriz Magalhães-Castro |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .