Mesas Redondas
| Os camarotes e seus espaços | |
| Paulo Mugayar Kuhl |
Comunicações
| Sons Imaginados: Inscrevendo eventos acústicos em gravuras na obra “Poemas Sem Palavras” de Wassily Kandinsky | |
| Marcus Mota |
| Kind of Blue e Kind of Choro: representações de pontos de escuta e do lugar do músico | |
| Pablo Garcia Costa, Beatriz Magalhães-Castro |
| Leopold Sédar Senghor e Mateus Aleluia: o imaginário em Koumba Tâm | |
| Valquíria Alexandre Câmara, Beatriz Magalhães-Castro |
| A autoetnografia revelando lugares de escuta na Zona Leste de São Paulo: um estudo pela Iconografia Musical | |
| Diósnio Machado Neto |
| Violeiro: reflexão sobre representação e imaginário | |
| Cleisson Melo |
| Transitando entre imagens, músicas e história: A “Série Partituras para Acordeon e Harmônio”, Coleção Conservatório de Música da UFG, Laboratório de Musicologia Braz Wilson Pompeu de Pina Filho (LABMUS - EMAC / UFG) | |
| Ana Guiomar Rego Souza, Danilo Ribeiro da Silva Miranda |
| Cornélio Pires e sua Turma Caipira: a iconografia musical dos discos do Selo Vermelho | |
| Carlos da Veiga Feitoza, Beatriz Magalhães-Castro |
| Iconicidade em música ubíqua | |
| Brendah Freitas, Carlos Mario Gómez Mejía, Marcos Thadeu de melo, Marcello Messina, Ivan Simurra, Damián Keller |
| Fotografias do Acervo Pe. Jaime Diniz: uma proposição de tratamento informacional por meio da análise documentária | |
| Wheldson Rodrigues Marques |
| Olhar Patativa do Assaré: representações do mítico sertão-gênese | |
| Myrlla Muniz Rebouças, Beatriz Magalhães-Castro |
| A Folia do Divino de Planaltina em sua iconografia: da fé às imagens | |
| Givas Demore, Beatriz Magalhães-Castro |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .