Mesas Redondas
| A atuação de Pauline Viardot como Orfeu na versão de Berlioz da ópera de Gluck e seu impacto nas artes visuais | |
| Luciana Lourenço Paes |
| Entre os Tikmũ’ũn e os Yãmĩyxop. Cinema e produção de imagens no registro e tradução dos cantos | |
| Rosângela Pereira de Tugny |
| Considerações sobre a montagem de Il Guarany de Carlos Gomes no IV Festival Amazonas de Ópera | |
| Luciane Páscoa |
| Revendo o legado de José Cândido da Gama Malcher (1853-1921) no centenário de seu desaparecimento: os figurinos de Luigi Bartezago (1820-1905) para a ópera Bug Jargal (1890) | |
| Marcio Pascoa |
Comunicações
| A iconografia musical em Frida Kahlo: o caso do quadro "Autoretrato com cabelo cortado" (1940) | |
| Fernanda Guerra Silvestrim, Luciane Viana Barros Páscoa |
| Sonatas, sinfonías y ensoñaciones musicales: mujeres al piano y correspondencias artísticas en el simbolismo | |
| Ruth Piquer Sanclemente |
| A linguagem técnica como iconografia da engenharia de áudio: uma abordagem sobre o valor estético sonoro agregado no "input list", mapa de palco e "rider" técnico | |
| Ralmon Sousa Pereira |
| Imagem, Música... Audição: Desafios patrimoniais na materialização do som na Colecção da Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça | |
| Luzia Aurora Rocha, Nuno Prates |
| “Ver e ouvir” a banda: a investigação videográfica em diferentes contextos de atuação da Corporação Musical Cachoeira Grande (MG) | |
| Ana Carolina Malaquias Pietra, Edite Rocha |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .