Conferência Inaugural
| Visualizando a história da ópera: www.carmenabroad.org | |
| Clair Rowden |
Mesas Redondas
| Ícones, musicares e folias de reis: teias de associação na experiência ritual | |
| Suzel Ana Reily |
Comunicações
| La aventura marítima de Arión: mito y realidad | |
| María Isabel Rodríguez López |
| Representaciones del siku: un contraluz entre análisis iconográfico y organológico de instrumentos de tubos verticales en el área de Tarapacá | |
| Agustín Ruiz |
| Iconografia Musical no Brasil nas caricaturas de Rafael Bordalo Pinheiro (1875-1879): espaço de experiência e sensibilidade política | |
| Gilberto Vieira, Luzia Aurora Rocha |
| Transitando entre imagens, músicas e história: A “Série Partituras para Acordeon e Harmônio”, Coleção Conservatório de Música da UFG, Laboratório de Musicologia Braz Wilson Pompeu de Pina Filho (LABMUS - EMAC / UFG) | |
| Ana Guiomar Rego Souza, Danilo Ribeiro da Silva Miranda |
| Imagem, Música... Audição: Desafios patrimoniais na materialização do som na Colecção da Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça | |
| Luzia Aurora Rocha, Nuno Prates |
| Do Lombo do Cavalo ao Desfile Cívico: espaços e representações na atuação da Corporação Musical Santa Cecília – Itabirito/MG | |
| Filipe Nolasco, Edite Rocha |
| Todo Carnaval tem seu fim: registros iconográficos dos foliões na cena musical novecentista de Formiga (Minas Gerais) | |
| Vinícius Eufrásio, Edite Rocha |
| “Ver e ouvir” a banda: a investigação videográfica em diferentes contextos de atuação da Corporação Musical Cachoeira Grande (MG) | |
| Ana Carolina Malaquias Pietra, Edite Rocha |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .