COMUNICAÇÕES
| Talha dourada em Sol Maior: os anjos músicos da Braga Barroca | |
| Elisa Maria Lessa |
| Música entre pinturas: a base de dados de iconografia musical na pintura do largo tempo do Barroco em Portugal (1600-1750) | |
| Sónia Silva Duarte |
| Suzana e Helena de Figueiredo: imagens e trajetória musical (1895-1920) | |
| Tamires Ramalho de Souza, Luciane Viana Barros Páscoa |
| Entre pachucos e o chicanos - As construções de identidades fronteiriças no hip-hop latino nos Estados Unidos da América | |
| Pedro Santana de Oliveira |
| Wagner colométrico: Visualidade, metro e música | |
| Marcus Mota |
| Iconosemiografia: caminhos para uma semiótica da iconografia musical na (des)construção da subjetividade. | |
| Cleisson Melo |
| Documentos de arquivo audiovisuais, iconográficos, sonoros e musicais: ensino especializado | |
| Ana Patricia Neves Rojas |
| Caminhos do resgate e descrição de instrumentos musicais de percussão tradicionais da cultura brasileira usados por Villa-Lobos em sua obra : uma parceria MVIM-MVL | |
| Adriana Olinto Ballesté, Ana Cristina Valentino |
| A investigação musical em Manuscritos Antigos | |
| Lilian Maria Pereira Silva |
| Música nos fios - Tom Phillips a Música nas Tapeçarias de Portalegre | |
| Cláudia Sofia Pinto Sousa |
| Miguel Dultra e a Festa do Divino em Itu: uma análise iconográfica | |
| Leonardo Leite dos Santos, Marcos Virmond |
| “Despotismo muitíssimo tolo”: subversão e ordem na disputa por um símbolo civilizatório entre uma banda militar e uma banda de barbeiros escravizados na Bahia do século XIX | |
| Aldo Luiz Leoni |
| Armonías de inspiración: El Legado sonoro de Beethoven en España | |
| Gorka Rubiales Zabarte |
| A milonga no contexto platino em Vitor Ramil: justapondo a estética do frio ao Tropicalismo | |
| Luan Augusto Langaro Teixeira |
| Antonio Carlos Gomes e a redescoberta da América em 1892 | |
| Marcos Virmond, Lenita Waldige Mendes Nogueira, Arysselmo Lima Vieira |
| Como criar um bom cidadão? A iconografia de músicos mitológicos e sua função educativa na Atenas do Período Clássico | |
| Lidiane Carolina Carderaro |
| Iconografia musical nas necrópoles: passos metodológicos na catalogação | |
| Tatiani Alves Rodrigues de Abreu, Fabio Vergara Cerqueira |
| A música no programa de poder de Nero: a evidência das moedas | |
| Caroline Melo Armesto, Fabio Vergara Cerqueira |
| Reflexões sobre o negro na iconografia musical de Rafael Bordalo Pinheiro (1875-1878) | |
| Gilberto Vieira Garcia |
| A revista O Violão: uma observação dos seus componentes iconográficos | |
| Caio Vitor Priori dos Santos |
| “Música & efémero" ou as práticas musicais da família Relvas vistas através da arte do esboço | |
| Luzia Aurora Rocha, Nuno Oliveira Prates |
| Seductoras, cantoras y lloronas: Iconografía de las sirenas en los contextos funerarios del mundo griego | |
| María Isabel Rodríguez |
| Portadas de discos: arquetipos femeninos y construcciones de género | |
| Ruth Piquer Sanclemente |
| Mote mei, pelao el mei… Un oficio resignificado a través del iconicismo | |
| Agustín Ruiz Zamora |
| Nuevos horizontes en la iconografía musical: El impacto de la inteligencia artificial en el reconocimiento y la catalogación de fondos | |
| Gorka Rubiales Zabarte |
VOLUME COMPLETO DOS ANAIS
| VOLUME COMPLETO DOS ANAIS | |
| Edições RIdIM-Brasil |
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .